Pular para o conteúdo
Voltar

IFMT abre chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar

Os interessados podem enviar as propostas de venda até 10/11/17, às 9h00min e os documentos deverão ser entregues no Campus São Vicente
Assessoria | Seaf MT

Agricultura Familiar - Foto por: Gcom
Agricultura Familiar
A | A

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) - Campus São Vicente, está com chamada pública aberta para compra de alimentos da agricultura familiar por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Serão adquiridos aproximadamente 22.500 quilos de produtos como frutas e legumes. No total, serão investidos cerca de R$ 95 mil na aquisição destes alimentos.

Os interessados podem enviar as propostas de venda até 10/11/17 (sexta-feira), às 9h00min. Os documentos deverão ser entregues no IFMT - Campus São Vicente. 

Para conhecer este edital e fazer download dos seus anexos, basta acessar o PAINEL DE MERCADOS no portal SEAF/MT. Lá você encontrará está e outras oportunidades de comercialização com os mercados institucionais para a agricultura familiar. 

Nestes mercados, os agricultores familiares conseguem comercializar seus produtos de forma mais simplificada com as instituições públicas. Desta forma, todos se beneficiam: os agricultores que vendem mais, as instituições que compram melhor e a população que consome alimentos mais saudáveis.

Acesse o portal MERCADOS INSTITUCIONAIS no site da Seaf, conheça os programas, compartilhe as informações, e contribua na construção de uma agricultura familiar mais forte.