Pular para o conteúdo
Voltar

Seaf realiza 7ª edição do Café da Roça com agricultores familiares

Governo entrega na ocasião, 20 novos resfriadores de leite para fortalecer a bacia leiteira do médio-norte
Henrique Pimenta | Seaf MT

Henrique Pimenta - Foto por: Café da roça, ocorrido na região oeste
Henrique Pimenta
A | A

O Governo de Mato Grosso realiza neste sábado (21) a entrega de 20 resfriadores de leite para apoiar a bacia leiteira dos municípios da região Norte. O investimento da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf) é de cerca de R$ 250 mil. O evento será realizado durante a 7ª edição do Café na Roça em Tangará da Serra, onde acontece a 10ª edição da Caravana da Transformação. O início da cerimônia está previsto para as 7h, no sítio Nossa Senhora Aparecida, comunidade linha 12, km 6, na Rios Piscicultura.

“Mais uma demonstração de apoio do governador Taques para com os pequenos produtores da região, pois a Seaf possui aqui o programa Pró-Banana que fortalece pequenos produtores. Já entregamos veículos, tratores e agora estamos apoiando a bacia leiteira”, ressaltou o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes.

Participarão do encontro produtores rurais, técnicos agrícolas, secretários de agricultura e prefeitos da região, que terão a oportunidade de estar em contato com o governador, secretários de Estado e poder público para discutir a pauta e os anseios da agricultura familiar.