Pular para o conteúdo
Voltar

Seaf realiza sua 1ª transmissão ao vivo sobre o Pró Leite

Objetivo da transmissão é apresentar informações sobre a bacia leiteira e os investimentos já realizados pelo Estado na área
Henrique Pimenta | Seaf MT

Veterinário Eduardo Dantas será o entrevistado - Foto por: Henrique Pimenta
Veterinário Eduardo Dantas será o entrevistado
A | A

O Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, transmite pela internet nesta sexta-feira 14/07, sua primeira capacitação realizada ao vivo pela plataforma Neead (Núcleo educacional de ensino a Distância), da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec).

Na ocasião, o médico veterinário da Seaf, Eduardo Dantas, fará uma apresentação ao vivo sobre os trabalhos do Governo no que tange a bacia leiteira, e o programa Pró Leite que incentiva os pequenos produtores do Estado.

“Falaremos sobre o conceito do programa Pró Leite, como foi idealizado, o que é uma URTE, a importância da bacia leiteira no desenvolvimento regional dos municípios e o investimento da atual gestão da Seaf para os pequenos produtores de leite”, comentou o servidor de carreira do Estado, Dantas.

Para assistir, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=wrdiGFKf5Gc nesta sexta-feira a partir das 14h e o bate-papo terá duração de cerca de 30 minutos. Para que haja interação entre o internauta e o palestrante, envie sua pergunta e dúvida sobre a bacia leiteira de Mato Grosso pelo whatsapp 65 – 99317 0127.