Pular para o conteúdo
Voltar

Seaf e Indea funcionarão em novo prédio a partir de segunda-feira (30)

O prédio foi escolhido junto com os servidores. Possui acessibilidade, mais higiene e condições para que o pequeno produtor seja atendido e os colaboradores do Estado.
Henrique Pimenta | Seaf-MT

Nova sede Seaf e Indea-MT - Foto por: Henrique Pimenta/Seaf-MT
Nova sede Seaf e Indea-MT
A | A

A Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos fundiários de Mato Grosso (Seaf) e o Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) passam a atender o público em novo prédio a partir da segunda-feira, 30 de maio. O novo local de atendimento ao público será na avenida jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), nº 1.000 no bairro Jardim Itália (antiga sede da City Lar), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 14h às 18h.

Antigo desejo dos servidores da pasta, a mudança de prédio foi a solução encontrada pelos gestores das pastas Suelme Fernandes e Guilherme Nolasco, já que o edifício Ceres, no Centro Político Administrativo, passou por avaliação da Defesa Civil e apresenta problemas estruturais como insalubridade e acessibilidade. O edifício passará por reforma geral. 

Segundo a servidora Rivânia Coutinho, a nova sede atende as demandas tanto dos servidores quantos dos agricultores familiares que serão atendidos. “É como um sonho. Fica em uma avenida bem localizada, o prédio é moderno, limpo, novo, muito diferente e melhor do que era o antigo. Agradecemos de coração ao Governo do Estado por atender esse anseio do servidor, com a casa nova nos sentimos cada vez mais valorizados”.

O diretor administrativo do Indea-MT, Roberto Pinheiro, explica que a mudança trará melhores condições de serviço e atendimento ao público.

“É uma determinação do governador Taques que resolvêssemos esse antigo impasse da nova sede da agricultura familiar de Mato Grosso. O prédio foi escolhido junto com os servidores. Possui acessibilidade, mais higiene e condições para que o pequeno produtor seja atendido e os colaboradores do Estado. É um momento muito feliz para todos nós, demonstração do compromisso desta gestão para com todos servidores públicos”, pontuou o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes.