Pular para o conteúdo
Voltar

Conselho de Ética Pública manifesta pesar pelo falecimento de Indira Nasser

Sua passagem pelo Conselho foi marcada por irretocável conduta, distinção e profissionalismo.
Naiara Martins | SEAF/MT

Encontro para elaboração do Plano Estadual da Agricultura Familiar, no município de Querência, com a participação das Comunidades Indígenas. - Foto por: Arquivo Pessoal
Encontro para elaboração do Plano Estadual da Agricultura Familiar, no município de Querência, com a participação das Comunidades Indígenas.
A | A

É com imenso pesar, que a Presidente do Conselho de Ética Pública do Estado de Mato Grosso, Vanda Helena da Silva, em nome do Conselho, presta sinceras condolências à Família de Indira Ashant Martins Messias Nasser, falecida nesta segunda-feira, 11.05, em Cuiabá.

Ex-Conselheira do CONSEP/MT, Indira foi servidora efetiva da SEAF, onde presidiu a Comissão de Ética da pasta. Foi Conselheira Titular do CONSEP/MT, nomeada em 2016 para mandato de três anos. Atuou junto ao Conselho de Ética Pública com irretocável conduta, distinção, profissionalismo, determinação, empatia, zelo, lealdade, responsabilidade, sinceridade, cortesia, retidão, autenticidade, justiça, integridade, assiduidade e ética, adjetivos que marcaram sua passagem pelo conselho.

Contribuiu sobremaneira para a evolução e o fortalecimento do sistema de Gestão da Ética Pública em Mato Grosso, criado em 2013. Sempre buscou aperfeiçoamento profissional e pessoal, acreditando sempre no bem comum, finalidade da atividade pública. Possuía consciência ética inabalável e integridade de caráter. Diante de situações-problemas Indira sempre ponderava sobre o certo e o errado; sobre aquilo que não poderia aceitar e o que era preciso ser feito para promover mudanças.

Indira assumiu dignamente sua história e viveu intensamente sua existência. Assumiu com muito amor e fé cada estágio de sua doença, nos deixando seu exemplo. Rogamos a Deus que a receba em sua morada eterna, que conceda forças, fé e esperança aos familiares e, também, a todos nós que tivemos o privilégio de conviver com esta jovem que tanto fez para a Administração Pública de Mato Grosso. Nossos sentimentos, carinho e profunda compaixão.

Conselho de Ética Pública do Estado de Mato Grosso (CONSEP/MT)