Pular para o conteúdo
Voltar

Nações Unidas lança edital para contratação de oficinas para Sistema Estadual

O SEIAF pretende gerir e integrar as iniciativas voltadas para a consolidação do segmento formado pelos Agricultores Familiares, Povos e Comunidades Tradicionais.
Naiara Martins | SEAF-MT

O SEIAF é uma iniciativa inovadora do Governo do Estado de Mato Grosso, desenvolvida pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS). - Foto por: Lucas Diego
O SEIAF é uma iniciativa inovadora do Governo do Estado de Mato Grosso, desenvolvida pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS).
A | A

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) publicou na última semana, o edital para contratação de pessoa jurídica, que realizará as cinco oficinas pilotos do Sistema Estadual Integrado da Agricultura Familiar (Seiaf).

As oficinas têm como objetivo apresentar e compartilhar informações sobre o Sistema, bem como demonstrar a ferramenta eletrônica (e-SEIAF) criada para a adesão dos municípios ao Seiaf. Durante as oficinas também serão apresentados os procedimentos e instrumentos para adesão ao sistema.

O Seiaf é uma iniciativa inovadora do Governo do Estado de Mato Grosso, desenvolvida pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS), sob a coordenação da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf).  

O projeto de construção do Seiaf conta com o apoio financeiro da Parceria para Ação pela Economia Verde (Page), sendo o sistema um dos instrumentos para a implementação da Política e do Plano Estadual da Agricultura Familiar. O Seiaf pretende gerir e integrar as iniciativas voltadas para a consolidação do segmento formado pelos Agricultores Familiares, Povos e Comunidades Tradicionais.  

O edital pode ser acessado pelo link https://vendor.un.org.br/processes/2379#!