Pular para o conteúdo
Voltar

Secretário lamenta morte de filho de servidora

Silvano Amaral lamenta o falecimento do escritor, poeta e jornalista Marcelo Leite Ferraz
Luciana Cury | Seaf-MT

Marcelo Leite Ferraz voluntariamente ajudou na revisão do Plano Estadual de Economia Solidária, elaborado pela Seaf. - Foto por: Reprodução Youtube
Marcelo Leite Ferraz voluntariamente ajudou na revisão do Plano Estadual de Economia Solidária, elaborado pela Seaf.
A | A

O secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, lamenta o falecimento do escritor, poeta e jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (30) em um terreno baldio, próximo a base comunitária da Polícia Militar, no bairro Bosque da Saúde na capital. Ele é filho da servidora da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Zair Leite Ferraz, que até abril desse ano estava cedida à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf).

Silvano Amaral lamenta profundamente a partida antecipada do jornalista, cujo voluntariamente ajudou na revisão do Plano Estadual de Economia Solidária, elaborado pela Seaf e concluído em dezembro do ano passado. O titular da pasta deseja força à família enlutada. “Peço a Deus muita luz para os pais desse valoroso jovem, em especial a competentíssima Zair, e serenidade para confortar o coração de toda a família e amigos”, disse.  

O corpo está no Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.